make a site

Lazu é selecionado com um dos residentes do Cardume Coworking

Por Lívio | 25/01/2019

Anualmente, o Cardume realiza uma seleção de startups que passarão um ano trabalhando no espaço sem nenhum custo para isso. O objetivo da residência é disponibilizar um espaço de trabalho adequado para que as equipes desenvolvam seus projetos da melhor maneira possível. Escolhemos sempre 3 startups, porém este ano 4 foram aprovadas.

As beneficiadas pelo programa foram as startups: RealVM, Habitus, Meritocracity e nós, da Lazu. Ficamos extremamente feliz pelo resultado e acreditamos que ter um local para trabalhar realmente nos proporcionará um crescimento gigantesco, tanto em desenvolvimento, quanto na externalização do projeto, como forma de alcançar network e potenciais parceiros e clientes.

O projeto tá crescendo

Pensar que este projeto, que nasceu pequeno, para uma feira de ciências, dentro de uma sala de aula do SESC, passou por dificuldades para ser apresentado na SBPC, chegou a ser desativado por um tempo e renasceu com tudo em 2017. É realmente muito gratificante ver que chegamos a resultados inacreditáveis até alguns meses atrás

Ganhar o 4º lugar entre os projetos de ciências exatas da FEBRACE, 3º no concurso de softwares educacionais do CESIT - UEA, ser pré-selecionado no Samsung Creative Startups e ser escolhido com residente por um ano no Cardume Coworking são algumas de nossas vitórias nos últimos dois anos.

Não sabemos o que estar por vir, mas com certeza estamos animados e confiantes!


Compartilhe o Lazu

© Copyright 2019 Lazu - Feito com ❤